segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mais de 1.700 visitantes de mais de 30 países ...

Caramba! O que dizer ? Fiquei muito emocionada, são 4 meses desde que criei o blog e 2 meses sem postar por causa de problemas no meu computador, e quando volto, me deparo com esta surpresa! Senti como se eu fosse uma criança pegando meu presente na árvore de Natal. Agradeço a todos os visitantes e seus comentários. Thanks for all of you! Merci ! Muchas Gracias! Grazi !!!!

Kusudama Ball, remédio para dias de chuva











Até o Sol voltou a brilhar depois que eu terminei esses Kusudamas do livro do Makoto Yamaguchi. Os diagramas também podem ser encontradas no livro de Kusudamas da Tomoko Fuse e do Serguei Afonkin.

Giroscópios para presente













A Ana Cristina e a Léa resolveram presentear com Origamis. O amarelinho foi presente para a Alessandra.

Ataque de caixinhas da tia Tomoko Fuse











A Elizete resolveu fazer caixinhas para o aniversário da Martha Carolina e aí começou a febre. Não conseguimos parar de dobrar. A festinha foi muito legal; as caixinhas sobre as mesas com balinhas. Eu passei a tarde toda ensinando a criançada a fazer origamis; fiz coroas de principes e princesas, corações de presente para as mamães (era dia das Mães) e bichinhos. Recebi em troca o mais lindo presente, a encantadora energia que vêem dos olhos brilhantes de crianças felizes, sendo apenas crianças. Simples assim.

"Marvelous Modular" de Meenakshi Mukerji - Alguem aí é Flamengo? Sport? Náutico?



Essa aí é uma das bolas do "Marvelous Modular" de Meenakshi Mukerji, uma mulher indiana linda e professora em uma universidade americana; ela me faz lembrar minha colega de quarto Asima Padhram ( friends are forever). Eu fiz uma modificação, montando o módulo ao contrário. A minha gatinha resolveu posar de comportada (quem não te conhece que te compre). E isso foi no dia que o Flamengo ganhou o campeonato aqui no Rio, parecia até premonição, pois o jogo foi só a tarde e tiramos essa foto as 10 h da manhã.