sábado, 18 de abril de 2009

Novas Artes - Jogos Americanos em Pedraria




Olá:

Como disse para vocês, andei me aventurando em outras artes. Graças a minha amiga Maria Célia, a quem pedi socorro para poder aprender a trabalhar com miçangas e pedraria.
Vocês não tem idéia do quanto eu sofri para aprender. Quem trabalha somente com papel não tem idéia como é difícil trabalhar com bijouteria e outros trabalhos em pedraria, eu saia da casa da Célia frustrada, pois não consegui dominar os fios dde nylon e arames, eles pareciam ter vida própria.
Acabei conseguindo e ai estão alguns dos trabalhos que faço agora. A primeira vez que vi esse trabalho foi no programa da Ana Maria Braga, de uma artesã aqui do Rio de Janeiro, são jogos americanos. Dei umas encrementadas, testei vários materiais e ai estão os resultados e tem saído muito bem. Normalmente, faço dois descansos de prato e dois porta-guardanapos.

Espero que gostem das minhas novas artes.

Regina

Nenhum comentário: