domingo, 10 de fevereiro de 2008

Kusudama Morning Dew





3 comentários:

Anônimo disse...

Olá...

Vi seu Morning Dew e achei belo. Resolvi fazer um também... As minhas flores já estão prontas, mas não consigo montar o kusudama.

Você poderia me descrever como fez isso? Se possível, envie as intruções
para milashizuko@hotmail.com

Desde já agradeço.
Mila Shizuko

Unknown disse...

Olá...

Vi seu Morning Dew e achei belo. Resolvi fazer um também... As minhas flores já estão prontas, mas não consigo montar o kusudama.

Você poderia me descrever como fez isso? Se possível, envie as intruções
para milashizuko@hotmail.com

Desde já agradeço.
Mila Shizuko

Unknown disse...

Olá...

Vi seu Morning Dew e achei belo. Resolvi fazer um também... As minhas flores já estão prontas, mas não consigo montar o kusudama.

Você poderia me descrever como fez isso? Se possível, envie as intruções
para milashizuko@hotmail.com

Desde já agradeço.
Mila Shizuko