segunda-feira, 26 de maio de 2008

"Marvelous Modular" de Meenakshi Mukerji - Alguem aí é Flamengo? Sport? Náutico?



Essa aí é uma das bolas do "Marvelous Modular" de Meenakshi Mukerji, uma mulher indiana linda e professora em uma universidade americana; ela me faz lembrar minha colega de quarto Asima Padhram ( friends are forever). Eu fiz uma modificação, montando o módulo ao contrário. A minha gatinha resolveu posar de comportada (quem não te conhece que te compre). E isso foi no dia que o Flamengo ganhou o campeonato aqui no Rio, parecia até premonição, pois o jogo foi só a tarde e tiramos essa foto as 10 h da manhã.

3 comentários:

Unknown disse...

I love the floral ball with the cat! Would you like to submit photo to my guest gallery:
http://origamee.net/guest/index.html

Thanks.

Origamigos disse...

Meenakshi, what can I say, I will honored. I had some troubles in my computer and for this reason I have not posted since october. I will send you some pictures as soon as I can. I am your fan and believe me I will be showing your invitation for all my friends here. Your work is fantastic and I hope to by many of your books as you can write them.

reginafatim disse...

oi , quero fazer essa rosa , mais não tenho o diagrama , so o cp , não como dobrar.... regina