quinta-feira, 10 de julho de 2008

Fire Works for the Independence Day





Há alguns dias atrás foi 4 de julho, o Independence Day nos EUA. Quando vivi por lá, ficava maravilhada com o espetáculo de fogos de artificios na cidade de Nova Iorque, e em homenagem aos amigos que deixei por lá, aí vão alguns Fire Works de papel, também chamados de sprinklers e mandalas. É um brinquedinho mágico que você vê mudar de forma conforme você o manuseia. Meus colegas de escritório dizem que é viciante, eu diria que calmante. Estes foram confeccionados em papel kraft colorido - idéia da Suzana Costa - e o esquema esta no livro do Rick Beech.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog e seus trabalhos!!
Estou adicionando vc no meu blog tudo bem?bj

Neca Marques disse...

Muito liiiiiiiiiiiiindooooooooooo!
Adorei. Aonde encontra este livro? Gostaria de aprender a fazê-lo e ensinar aos meus alunos da escola. Porque se este e relaxante, serve para eles quando estão muito agitados (ou acalma ou agita-os em questão de que dobra mais ...)

Kátia Mitiko disse...

Rê, kd vc???? Me mande notícias via mail. Ainda estou em BH. Volto dia 03 para o Rio. Bjs

susana disse...

nooooooooooooooooooossa que lindo adoreiiiiiiiiiiii vc é um show menina será que poderia me passar o PAP , será que dá para aprender parece dificil tenho muita vontade de aprender e aqui na minha cidade não tem livros e nem ninguém que saiba fazer .
nooooooooossa menina fiquei encantada vc tem mãos de fada.
beijo e boa semana.