domingo, 5 de outubro de 2008

Dobrar ainda é o melhor remédio !!!






























Olá Amigos:

Ando meio que hibernando, fora de circulação. Mas, o Inverno está acabando, a Primavera já chegou e está na hora da Velha Ursa sair da toca. Aí vão alguns trabalhinhos que andei fazendo. Os dois primeiros, claro que são do Floral Globe da Tomoko Fuse. Os outros dois são chamados Kusudama Rose e ouvi dizer que assim é chamado porque foi baseado no Rose Cube da Valerie Van (Origamista Americana).

4 comentários:

Bruna disse...

Kusudamas lindos!
A Tomoko é sem comparação, né?

E o Rose cube eu nunca tentei fazer, mas fica um charme! ^^

Principalmente pelo charme a mais do gatinho! :D
asihsahh

Xero! =*

Origamigos disse...

Bruna querida, obrigada pelos comentários tão gentis.

Só não sei porque não consegui acessar o seu blog, acho que deve ser congestionamento de internet. mas, pode ter certeza que tentarei, tentarei até consegui, mil beijos dobrados. Regina Corrêa (Criando e Brincando)

Karen Lommez disse...

Olá! Tudo muito lindo no seu blog!Vou te linkar no meu! passa lá depois pra ver como temos coisas em comum... além do origami, tenho um lindo gato preto que aparece sempre no meu blog! beijos

Lúcia da Costa disse...

Oi Regina!

Nossa! Em vários blogs observo que os gatinhos estão presente na vida e na mesa dos arteorigamistas. Que lindos ficam as fotos dos seus trabalhos com o seu gatinho. Dá para perceber o tamanho da peça.
Esse Kusudama marrom ficou chique d+! Também achei muito legal a flôr de lotus aberta como rosa, ficou com um efeito bem interessante!Se precisar de algum diagrama de minha página web é só me escrever prá gente "trocar figurinhas".
Boas dobras :)
Lúcia
www.luciadacosta.es.tl
http://origamibylu.blogspot.com