quinta-feira, 29 de maio de 2008

Selo de Qualidade ! Que chic...


Que bom poder retribuir o carinho de todas as minhas ORIGAMIGAS que me indicaram.
Também gostaria de indicar outros blogs que valem a pena serem visitados. Também passo as instruções (funciona assim como uma pequena corrente, hahahaha, e foi assim que fiquei conhecendo lindos trabalhos):
1 - Ao visitar o site de uma pessoa indicada (ou se vc recebeu o selo de indicação), click com o botão direito do seu mouse sobre o selinho e copie a imagem e salve-a nos seus arquivos,
2 - Vá para o seu próprio blog, fazendo um login e crie uma nova postagem, colocando as instruções de como seus indicados devem proceder, assim como a listagem de indicados e não esqueça de adicionar a imagem do selinho,
4 - A idéia é indicar 7 blogs, com os nomes de quem lhe indicou (eu fui indicada pela Gabriella Bastos, Kátia Mitiko e Susana Costa). Como não consigo escolher indico toda minha lista de favoritos (ao lado) eles com certeza valem muito a pena !!!
3- Publique a sua postagem.

Parabéns a todos !

2 comentários:

Flavia Penedo disse...

Oi Regina, obrigada pela visita! E você sabe que eu tenho aimpressão de que há um tempo atrás também deixei um recado no seu blog? É que também sou do Rio e conheço pouca gente que faz origami aqui.
Legal, vamos manter contato. Seu trabalho é muito bonito.
Ah, e quanto ao seu comentário, impossível não ser fã de Tomoko Fuse, né? Só cria maravilhas...

beijos

Susana Costa disse...

Amiga!
Perlo visto a produção em Origami foi de vento em polpa enquanto o computer estava no conserto!
Melhor pra gente né...
Assim podemos ficar aqui babando.
Lindos trabalhos!
Maravilhosos!
beijos!
Su

Ah, Sábado estarei no Atelier esperando por vc.Apareça para ver muitos papéis lindos!
Uhuuu!