terça-feira, 3 de junho de 2008

Inauguração do Mãos em Movimento

Sábado passado tive o imenso prazer de comparecer a inauguração do espaço Mãos em Movimento. Na primeira foto a Susana, dona do espaço, a Katia Mitiko e eu. A princesa linda da Kátia esta nessa outra foto brincando com o Tsuru que bate asas. Olha, foi o máximo, comi um monte de brigadeiros, fiz aviõezinhos para as crianças brincarem, falamos e falamos pelos cotovelos. Não dobramos nada, tamanha era a emoção do encontro e das novas amizades, mas fizemos as promessas de novos encontros e cursos que a Susana esta preparando para todos nós. Tudo lá é de profundo bom gosto e harmonia. E uma coisa linda, o carinho da mãe da Su tomando conta dela; ela é realmente um doce de pessoa. Mais uma vez acredito que semelhantes se atraem e o nosso amor pelos papéis coloridos nos uniu. Beijos para todas...

3 comentários:

Cristina B. Martinazzo disse...

Que bom que pode estar lá com a nossa amiga em comum!
Morar longe as vezes me entristece, mas é bom saber que quem pode aproveita estes momentos!
Beijos dobrados!

Susana Costa disse...

Oi Regina!
Obrigada querida pelo carinho. Pra mim uma surpresa, vir te visitar e encontrar um´post inteirinho dedicado ao Mãos em Movimento.
Tive um dia incrível e a realização de um sonho sendo compartilhada com pessoas tão especiais.
Que nossa paixão pelo papel, possa nos unir ainda mais e que este mesmo papel possa ser transfomardo pelas mãos em movimento e pelo sentimento que carregamos dentro do peito.
Beijos no coração!
Su

Kátia Mitiko disse...

Ei Regina!!!! Olha nós aí!!!!!!!! Foi tudo de bom né? Vamos sim nos encontrar novamente. Bjim